sábado, 7 de abril de 2012

Dois feridos após colisão entre moto e Uno na Rua Capitão Moraes

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro deixou duas pessoas levemente feridas no início da noite de ontem no trecho final da Rua Capitão Moraes, próximo à rodovia SP-79. Motociclista disse que tentou desviar de um buraco. Garupeiro afirmou que só sentiu o impacto da batida contra o carro. Equipe do SAMU de Piedade socorreu as vítimas.

Segundo os policiais militares Guedes e Moura que atenderam à ocorrência, às 18h40min, desta sexta-feira, 06, o ajudante geral de 20 anos Gabriel de Camargo Filho, seguia em sentido centro da cidade com uma moto Yamaha Fazer YS 250 vermelha, quando ao desviar de um buraco bateu de frente contra o Fiat Uno S 1986 preto dirigido pelo açougueiro André Luís Santos, que nada pode fazer para evitar a colisão. 
Na garupa da moto estava Rafael Pereira de Oliveira, 27 anos, lavrador, morador da Vila Moraes. Com o impacto os ocupantes da moto foram arremessados por cima do carro.
      Apesar da batida Gabriel, que mora no bairro dos Pintos e Rafael sofreram apenas escoriações pelo corpo, foram socorridos pela equipe plantonista do SAMU local e levados à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde receberam cuidados médicos e depois liberados. Os veículos, bastante danificados, foram recolhidos ao pátio do guincho. O motorista do Uno, não sofreu nenhum ferimento. 
Ocupantes da moto tiveram ferimentos leves
Fotos: Ricardo Kruppel