segunda-feira, 2 de abril de 2012

Polícia Militar prende caseiro por tráfico

       Na madrugada de sábado, uma denúncia anônima levou à prisão de um homem de 28 anos que estaria vendendo cocaína nos arredores de uma lanchonete.

      O fato se deu às 5h00min do dia 31, quando a Polícia Militar (PM) recebeu informação através do telefone 190 de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes nas proximidades de uma lanchonete às margens da rodovia SP-79, no bairro Boa Vista. Com dados precisos sobre o veículo utilizado pelo suspeito, duas viaturas da PM efetuou cerco a um Fiat Palio Prata na rua Benjamin da Silveira Baldy, bairro Paulas e Mendes, no momento em que o veículo seguia em direção do centro da cidade. Em revista realizada nos ocupantes do veículo foram encontradas sete porções de cocaína em baladas em pequenos sacos plásticos e a quantia de R$ 95,40 com o caseiro Rafael Moreira Felix, 28 anos, morador do bairro dos Cotianos. 

        Levado à Delegacia de Polícia de Piedade, por determinação do Delegado José Chaves de Mello, o escrivão Sérgio Sobrinho, indiciou Rafael com base no artigo 33 do Código Penal - tráfico de entorpecentes. Após a elaboração do flagrante o indiciado foi transferido à Cadeia de São Roque.