terça-feira, 3 de julho de 2012

Polícia Militar prende quatro indivíduos por tráfico no palco de eventos da Vila Maria

Após denúncias anônimas recebidas através do telefone 190, Policiais militares prenderam quatro rapazes, entre eles dois menores de idade, por tráfico de entorpecente na madrugada de hoje junto ao Palco de Eventos na Vila Maria.
Segundo o Boletim de Ocorrência à 0h10min desta terça-feira, 03, duas viaturas da Polícia Militar foram averiguar a informação de que nas imediações do recinto de eventos, quatro homens estariam vendendo entorpecentes, inclusive o local onde a droga comercializada estaria escondida.

Chegando ao local os soldados Siqueira, Dias, Almeida e Soares abordaram Willian Rogério de Oliveira Morita, 23 anos, Alex Sandro Andrade Cunha, 20 anos e os menores F.R.S. e C.L.O. ambos de 17 anos. Com os suspeitos nada de ilícito foi encontrado, apenas a quantia de R$ 119,50 porém, nos locais indicados pela denúncia foram encontrados entorpecentes. Na parte interna do muro da Aejupi havia oito pedras de crack e embaixo a ponte metálica junto ao palco, estavam escondidos nove flaconetes de cocaína e três porções de maconha.

Os policiais deram voz de prisão aos quatro indivíduos, levaram-nos à Delegacia de Polícia onde o Delegado Dr. José Chaves de Mello ratificou a prisão e determinou o indiciamento de todos por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico. Willian e Alex Sandro foram transferidos para a Cadeia de São Roque e os menores foram entregues à responsabilidade de suas mães que deverão apresentá-los hoje à Promotoria Pública. F.R.S. e C.L.O. foram presos pela Polícia Militar com 24 papelotes de cocaína.