expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!

Curso - O Poder da Ação

Curso - O Poder da Ação
Clique na imagem!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Casa Pinus Multicoisas

Sinhá Moça

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Defesa Civil interdita casa onde moravam 17 pessoas

Duas famílias tiveram que ser retiradas da casa que teve rachaduras e desabamento de parede. A prefeitura disponibilizou uma outra moradia, mas, as famílias decidiram se abrigar na casa de parentes.

A Defesa Civil interditou uma casa, na Vila Moraes, em Piedade, após desabamento de uma parede e constatação de rachaduras. Na última semana de junho, o engenheiro Vicente Casemiro Gervásio, avaliador da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC), notificou e interditou uma casa onde residiam 17 pessoas, um casal com sete filhos e uma mulher com outras sete crianças. A residência, localizada em uma área considerada de risco, junto à Rodovia SP-79, não tinha condições de abrigar estas pessoas e, diante dos danos constatados no imóvel, a Defesa Civil Municipal decidiu pela interdição orientando as famílias a procurarem outro imóvel.

A Prefeitura, por meio da Diretoria de Ação Social, proporcionou todo o suporte necessário, oferecendo abrigo, uma casa junto a uma escola rural desativada, porém eles optaram por ir morar com parentes. A operação também contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e Diretoria de Obras.

Fonte - Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade