JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Curso gratuito e vagas no PAT

Oportunidades oferecidas por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Piedade para esta quarta-feira, 24 de julho. Destinado a pessoas com idade acima de 18 anos e com ensino médio completo, continuam abertas inscrições para o curso gratuito de Assistente Administrativo.

As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas. Os interessados devem comparecer à Praça da Bandeira com documento de identidade e comprovante de conclusão do curso. Confira abaixo as vagas no PAT:


Para Piedade

Auxiliar de açougue
Marceneiro
Motorista de caminhão com experiência e o MOPP
Pedreiro
Serralheiro
Caseiro com habilitação
Tapeceiro
Açougueiro

Os interessados nas vagas deverão se dirigir ao Centro do Empreendedor e do Trabalhador (CET), onde funciona o PAT, à Praça da Bandeira nº 81, centro, munidos da Cédula de Identidade (RG), CPF (CIC), Carteira de Trabalho e PIS. O horário de atendimento ao público se dá das 8h00min às 16h00min, de segunda a sexta-feira. O PAT não fornece informações por telefone, é preciso comparecer pessoalmente, se cadastrar, para estar apto a pleitear uma das vagas. Os critérios de contratação, como qualificação, experiência, grau de escolaridade e demais exigências são impostas pela empresa contratante. Cabe ao Posto de Atendimento ao Trabalhador efetuar o cadastro e encaminhar os  candidatos que preenchem os requisitos definidos pelo contrante.


Fonte: Posto de Atendimento ao Trabalhador de Piedade