quinta-feira, 18 de julho de 2013

Ladrões furtam materiais de cabeleireiros na cidade e na zona rural

Imagem obtida na internet
Coincidência ou não, dois cabeleireiros tiveram seus equipamentos de trabalho furtados no mesmo dia, ou seja, 13 de julho. Um deles teve seu salão na rua Capitão Moraes, região central da cidade, invadido durante a madrugada. O outro profissional trabalha em sua casa na Vila Nova, localidade vizinha à Vila Moraes. O imóvel também foi invadido e objetos levados por desconhecidos. Ambos os fatos foram registrados em Boletim de Ocorrência dias após os ocorridos. 


A primeira queixa de furto foi prestada na segunda-feira (15). De acordo com o dono do salão localizado no início da rua Capitão Moraes, meliantes entraram no imóvel pela janela do banheiro e subtraíram cinco máquinas de cortar cabelo e uma de acabamento de cabelo das marcas Panasonic e Wahl e um rádio-gravador Toshiba com toca CD.

No caso da Vila Nova, de acordo com o cabeleireiro de 42 anos de idade, alguém estourou o cadeado da janela da residência e levou equipamentos utilizados pela vítima em seu trabalho. Segundo a vítima foram furtados: uma chapinha da marca Lizze, um secador de cabelos Taiff, uma máquina para cortar cabelo Wahl Pro e outras nove ferramentas de trabalho, tais como, tesouras, navalhas, escovas e capa. O fato aconteceu no último dia 13, sábado, mas, o cabeleireiro prestou queixa somente na tarde desta quarta-feira (17). A Polícia Civil investiga os fatos.