quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Lei Maria da Penha - Homem preso por agredir esposa

Um segurança de 40 anos de idade foi preso pela Polícia Militar sob a acusação de agressão contra sua esposa. O fato se deu na noite desta quarta-feira, quando testemunhas ouviram a discussão, que culminou em briga entre marido e mulher e a polícia foi chamada.

Conforme o Boletim de Ocorrência registrado junto à Delegacia de Polícia de Piedade, às 22h30min, os Paiz e Lara foram acionados para averiguar uma denúncia de um desentendimento entre um casal numa casa localizada na Vila Olinda. No local os policiais entraram em contato com a vítima e, a mulher disse que seu marido chegou na residência embriagado e o bate-boca começou. Em seguida a vítima o acusa de ter desferido socos em sua cabeça, chutes em seu abdômen, tê-la segurado fortemente pelos braços e que o agressor teria pego um fio do chuveiro e apertado seu pescoço, além de tentar atingi-la com um pedaço de pau, porém, uma vizinha interviu e evitou a paulada. 

O acusado negou a agressão, dizendo ter apenas se defendido e que ele foi atingido por uma paulada no rosto, vindo a se ferir. Como a vítima apresentava escoriações pelo corpo e hematomas no braço e no pescoço, os policiais deram voz de prisão ao homem, levando-o à Delegacia de Polícia onde por determinação do Delegado Dr. José Chaves de Mello, ele foi indiciado por lesão corporal. Foi arbitrada fiança de R$ 700, a qual não foi paga e o acusado transferido para o Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, onde permanece a disposição da justiça.