sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Polícia Civil captura cinco procurados pela justiça

Em operação iniciada na manhã desta sexta-feira (16), os Investigadores Fábio Silva e Malton Muniz em cumprimento a alguns mandados de prisão expedidos pela justiça, efetuaram a prisão de cinco homens que estavam na condição de procurados, referentes a processos de roubo, pensão alimentícia em atraso e outros delitos


As prisões tiveram início logo que o dia raiou. Um dos indivíduos presos estava morando no bairro do Piraporinha. Contra ele havia um mandado de prisão por um roubo cometido em agosto de 2008 na cidade de Umuarama, Paraná. Os policiais obtiveram informações do paradeiro do procurado e o detiveram na casa onde estava morando. Ele será transferido para o centro de Detenção Provisória de São Roque. 

Outros dois homens foram presos, um no bairro dos Cotianos e outro nos Paulas e Mendes, em razão de pagamento em atraso de pensões alimentícias. Eles deverão ser levados para a Cadeia de Pilar do Sul onde permanecem à disposição de justiça até a regularização de suas situações. Outros dois casos de prisão se dá em razão de indiciados que cumprem pena em regime aberto que foram enviados ao Fórum para manifestação a autoridade judicial que determinará de permanecem presos ou se voltarão à condição do regime de pena alternativa.