terça-feira, 20 de agosto de 2013

Polícia Militar apreende CG-150 com placa de Yamaha Lander e chassi pinado


Uma ligação telefônica anônima levou os Soldados Lara e Paiz ao Caetezal de Baixo, onde a informação de que uma motocicleta em condições totalmente irregular estaria rodando pelo bairro.
O fato se deu às 8h50min desta terça-feira. Um agricultor de 21 anos de idade, morador do bairro Sarapuí dos Godinhos foi abordado quando conduzia a motocicleta suspeita. Ao verificarem o chassi de pronto foi constatado estar pinado, característica de veículo adquirido em leilão, no qual a moto deveria ser desmanchada e as peças vendidas de maneira avulsas. 

Ao pesquisarem a placa da Honda CG-150 ano 2004 verde os policiais souberam que se tratava da identificação de uma Yamaha Lander, contra a qual não havia queixa de roubo ou furto. Diante dos fatos, o rapaz foi convidado a acompanhar os policiais à Delegacia de Polícia, para onde a motocicleta foi levada. Lá, o dono da CG-150 disse ter adquirido o veículo de um homem - o qual não saberia o nome - no bairro dos Carneiros, localidade próxima de onde ocorreu o flagrante. Após ser ouvido o averiguado foi liberado e deverá ser intimado a prestar maiores esclarecimentos do ocorrido. a moto apreendida foi encaminhada ao pátio ad empresa que presta o serviço de guincho.