JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Tapiraí terá exposição de carros antigos e passeio ciclístico

Imagem ilustrativa obtida no site
leocarrosantigos.com.br
O dia 8 de setembro será recheado de atrações em Tapiraí. Nesta data acontecerá mais uma edição do Domingo na Praça e o diferencial deste mês são duas grandes atrações: a 1ª Exposição de Carros Antigos de Tapiraí e Região e o 1º Passeio Ciclístico Eco Tapiraí. Ambos serão gratuitos e acontecerão na Praça Central da cidade.


A 1ª Exposição de Carros Antigos começará às 11h e será aberta para toda a região participar. “Quem tem um carro antigo pode vir e expor. Queremos reunir o maior número de relíquias possíveis”, comentou o organizador.

Já o 1º Passeio Ciclístico Eco Tapiraí sairá às 9h do Terminal Turístico da cidade. Ele será aberto para toda região participar; o percurso é de, aproximadamente, 15 km (ida e volta), saindo do centro da cidade até o Centro de Recreação e Estudos Ambientais (CREAT). Chegando lá haverá um lanche para os participantes. Lembrando que podem participar pessoas maiores de 15 anos ou com 10 anos acompanhado de um responsável. “Quanto maior o número, melhor. Será um passeio divertido, saudável e recheado de belezas naturais”, endossou o Diretor de Esportes. A inscrição para o passeio ciclístico pode ser feito antecipadamente, no Terminal Turístico, ou minutos antes de começar o evento.

Fonte - Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Tapiraí