sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Foragido de penitenciária é preso pela Polícia Militar no bairro Cotianos

Foto: sap.sp.gov.br
Na manhã desta sexta-feira (06) os Soldados Edilberto e Alessandro prenderam um homem que estava foragido há um mês do Centro de Detenção Provisória de Campinas (foto). O presidiário tem vários indiciamentos por furto


Às 7h30min de hoje, os policiais militares estavam em patrulhamento pela rua Capitão Moraes quando suspeitaram da atitude de um  homem. Feita a abordagem e a revista nada de ilícito foi encontrado, como ele estava sem documento os policiais perguntaram seu nome e o suspeito passou informações falsas. Os policiais disseram então que iriam ate´sua casa para localizar sua documentação para que pudesse ser devidamente identificado. Foi então que Reginaldo Aparecido de Moraes, 31 anos, confessou que saiu do CDP de Campinas no indulto do Dia dos Pais e não retornou para continuar a cumprir pena por furto, artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

Reginaldo, que já tem outras oito passagens policiais anteriores, sendo a maioria por furto, foi levado à Delegacia de Polícia e depois transferido para uma unidade prisional da região.