segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Funcionários da Diretoria de Obras recebem uniformes

Maria Vicentina entrega uniforme a servidora
Foto: Divulgação/Prefeitura de Piedade
A Prefeitura, por meio da Diretoria de Obras, realizou a entrega de uniformes para a equipe de servidores da pasta nesta segunda-feira (16), na Garagem Municipal.


Foram entregues cerca de 140 uniformes aos trabalhadores braçais, pedreiros, operadores de máquinas, carpinteiros, motoristas de veículos pesados, mecânicos, jardineiros, encanadores, eletricistas, borracheiros, entre outros. Na oportunidade, também foi oferecido um café da manhã pela agência do Banco Itaú.

De acordo com a diretora de Obras, Carla Roberta de Abreu Nicolau, cada servidor recebeu três calças e três camisas. “O uniforme é importante, pois ficam em um padrão, o que é positivo para o profissional  e para identificar o funcionário”, comenta a diretora.

Prefeita agradece empenho dos funcionários
Foto: divulgação/prefeitura de Piedade
Na ocasião, a prefeita agradeceu o trabalho que os servidores têm realizado, ressaltou o empenho de toda equipe da Diretoria de Obras e da equipe do Departamento de Segurança do Trabalho.

Ainda segundo a prefeita, o uniforme oferece um aspecto de organização e disciplina. “É uma forma também de valorizar os nossos colaboradores, que tanto têm demonstrado comprometimento para com nossa administração”, diz a prefeita. 


Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade