quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Mulher leva tiro no pé em tentativa de assalto no bairro Gurgal


A vítima, uma dona-de-casa, moradora do bairro Piraporinha, estava com sua sobrinha e seguiam de carro pela Estrada dos Lavradores, quando uma motocicleta com dois indivíduos a bordo as cercou e anunciou assalto. Segundo a polícia, a mulher tentou fugir e acabou levando um tiro. Ela foi socorrida à Santa Casa e transferida para o Hospital Regional de Sorocaba.


De acordo com o Boletim de Ocorrência, em informações colhidas pelos Soldados Cibele e Pires da Polícia Militar de Piedade,  o crime se deu por volta das 22h30min desta quarta-feira (04). Tia e sobrinha seguia num automóvel (a pedido das vítimas não serão divulgados nomes e as características do veículo) pela Estrada dos Lavradores, quando uma motocicleta na cor prata, provavelmente 125 cilindradas, as ultrapassou e parou na frente do carro. 

O garupa desceu e apontando um revólver anunciou assalto e mandou que a dona-de-casa descesse do veículo. A vítima saiu do carro e tentou fugir, foi quando um dos marginais disparou um tiro que atingiu o pé esquerdo da mulher. Assustados os bandidos subiram na moto e deixaram o local sem levar o veículo da vítima. Os ladrões usavam capacete e devido à escuridão no local do crime não foi possível as vítimas passarem as características dos marginais.

A passageira do automóvel não ficou ferida, já, sua tia foi socorrida por pessoas que residem nas imediações, levada à Santa Casa de Misericórdia de Piedade onde recebeu os primeiros cuidados médicos, passou as informações aos policiais e devido à gravidade do ferimento no membro inferior, posteriormente teve que ser transferida para o Hospital Regional de Sorocaba. Seu estado de saúde era considerado estável, sem risco de morte. Os dados da ocorrência serão analisados pela equipe de investigação da Polícia Civil para tentar chegar aos autores da tentativa de roubo.