sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Polícia Militar detém mais um menor suspeito de tráfico de drogas


O crescente número de adolescentes envolvidos com entorpecentes teve mais um episódio na tarde desta quinta-feira (05). No CDHu "Ayrton Senna", policiais militares detiveram um garoto de 15 anos de idade  por suposto envolvimento com o tráfico de entorpecentes. 

De acordo com informações obtidas junto às autoridades policiais, às 16h30min os Soldados Dias e Andreus em patrulhamento de rotina pela rua José Soares da Silva Sobrinho avistaram dois indivíduos em atitude suspeita.

Ao verem a viatura da Polícia Militar os suspeitos tentaram fugir. Um deles conseguiu escapar, já o outro foi abordado, revistado e nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, debaixo de uma pedra em que o rapaz estava havia seis pedras de crack. Perguntado sobre a existência do entorpecentes junto a ele, o menor disse que nada sabia, que apenas passava pelo local e que seria apenas usuário de maconha. Contudo, diante das circunstâncias o garoto de 15 anos foi levado à Delegacia de Polícia, bem como as drogas. 

Por determinação do Delegado Dr. José Chaves de Mello foi elaborado Boletim de Ocorrência do ato infracional praticado e posteriormente o menor foi entregue à responsabilidade de sua mãe. Nas últimas semanas cerca de 20 adolescentes de vários bairros da área urbana do município, foram detidos, alguns permaneceram presos, por envolvimento com o tráfico de drogas.