terça-feira, 10 de setembro de 2013

Polícia Militar prende em flagrante ladrões que furtavam loja no centro

Na madrugada desta terça-feira (10), Policiais Militares prenderam em flagrante dois homens que tinham acabado de furtar uma loja roupas e calçados no centro da cidade. Os dois indivíduos tentaram fugir, pulando telhados e muros de prédios vizinhos, mas, foram presos e as mercadorias e o dinheiro subtraídos recuperados.

Segundo o Boletim de Ocorrência, à 0h10min os Soldados Azevedo e Belluti foram acionados pelo Soldado Torquato que estava no atendimento do 190 para averiguar um furto em andamento no início da rua Tenente Demétrio Machado, centro da cidade. 


Chegando ao local os policiais avistaram dois indivíduos saindo pelo telhado do interior do estabelecimento comercial. Ao perceberem a chegada da viatura da Polícia Militar os dois suspeitos tentaram fugir pelos telhados e muros dos imóveis vizinhos, porém, foram detidos e com eles havia um par de tênis da marca NIke, duas blusas  de moleton com capuz Red Nose e uma camiseta de manga curta,e R$ 24 em dinheiro.  Segundo o proprietário as mercadorias recuperadas alcançam o valor de R$ 590. 

Foi dada voz de prisão a Aroldo Bernardo Custódio, 27 anos, morador do Bairro Moreiras e Jeferson Paes, 21 anos, residente à Vila Quintino. Ambos forma levados à Delegacia de Polícia, onde por determinação do Delegado Titular Dr. José Chaves de Mello, foram indiciados por furto qualificado. Após a elaboração do flagrante Aroldo e Jeferson foram transferidos à Cadeia de São Roque onde ficam a disposição da justiça. 

O dono da loja compareceu à Delegacia de Polícia onde reconheceu as mercadorias, que foram devolvidas a ele.