quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Prefeitura apresenta projeto de revitalização do Mercado Municipal

Imagem em computação gráfica do novo Mercado Municipal "Orlando Gomes de Abreu"
A Prefeitura Municipal de Piedade, apresentou na última semana, o projeto de revitalização do Mercado Municipal “Orlando Gomes de Abreu”. Com emenda parlamentar de R$ 260 mil do deputado Estadual Edmir Chedid (DEM) e mais contrapartida da prefeitura de  Piedade de R$ 48.756,19,  as obras terão início após a formalização do convênio.


Com a aprovação dos comerciantes do local, o projeto prevê a manutenção predial, reforma das estruturas físicas e dos boxes de comercialização dos produtos, além das melhorias no acesso para os clientes, bem como implantação de rampas de acessibilidade e banheiros adaptados. Na semana passada a Prefeita Maria Vicentina e assessores se reuniram com os comerciantes do Mercado Municipal, ocasião em que foi apresentado o projeto a eles e esclarecido como ficarão os novos espaços dos estabelecimentos em funcionamento no local.

De acordo com a Municipalidade, a obra de reforma do Mercado Municipal, situado no centro da cidade, será de fundamental importância para a área de mil metros quadrados  do prédio existente desde meados da década de 50.

Segundo a prefeita Maria Vicentina Pereira da Silva (PSDB), atualmente o local abriga um grande número de pessoas que utilizam o transporte coletivo com destino a vários bairros do Município.

A reforma deverá trazer mais segurança e conforto a toda população, além da preservação desse importante patrimônio dos piedadenses”,  diz Maria Vicentina.

Fonte - Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade