terça-feira, 17 de setembro de 2013

Servente detido ao dirigir embriagado pela estrada da represa

Um servente foi detido por dirigir embriagado pela Polícia Militar ao final da tarde desta segunda-feira (16), durante operação de fiscalização de rotina na Rua Mário Brand Rosa, início da estrada da represa.


Segundo narrativa dos Soldados Campestrini e Almeida, às 17 horas, ao abordarem o motorista de um Corsa Wind 1999 vermelho e pedirem a documentação ao condutor, um servente de 46 anos, morador do bairro Vossoroca em Votorantim, perceberam que o homem ao volante apresentava sinais de embriaguez. Perguntado a ele se havia bebido o motorista assumiu ter ingerido bebida alcoólica, porém, se negou a realizar o teste do bafômetro. O homem disse que bebeu em veio passear em Piedade. 

Devido à evidências do estado etílico do servente, como fala enrolada, forte odor etílico, e vestes em desordem, o condutor do Corsa foi levado à Delegacia de Polícia de Piedade, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência de embriaguez ao volante, o carro aprendido, aplicada autuação de R$ 1.915,40 pelo delito praticado e após as providências de praxe o indiciado foi liberado