terça-feira, 1 de outubro de 2013

Governador Geraldo Alckmin visita Piedade nesta quarta-feira

Governador Geraldo Alckmin atendeu aos vários convites
feitos pela Prefeita Maria Vicentina

Foto: Divulgação / Prefeitura de Piedade
O Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), atendendo aos pedidos  da prefeita Maria Vicentina Godinho Pereira da Silva (PSDB), estará em Piedade amanhã , 02 de outubro, quarta-feira, às 13 horas.


Na oportunidade, o Governador irá inaugurar o Sistema de Esgotamento Sanitário, que compreende a ampliação da coleta, afastamento e tratamento de esgoto da Vila Maria, Jardim Secol,  Ciriaco de Cima e Rua das Margaridas (Cotianos).

De acordo com a Sabesp, o Valor da obra é de R$ 830.147,00  e contribuiu para a despoluição do Rio Pirapora e aumento do tratamento do esgoto da área urbana.

Alckmin também irá assinar o termo de intenção das casas populares, compromisso assumido em maio deste ano, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano - CDHU. A ocasião também será marcada pela entrega do Título de Cidadão Piedadense, Decreto Legislativo 07/2005. Para a prefeita Maria Vicentina será uma grande honra receber o Governador do Estado de São Paulo no município.“Em todos nossos encontros desde o início de nossa gestão, o convidávamos para visitar Piedade e também para receber o Título de Cidadão Piedadense”, comenta.

O momento é oportuno, além de inaugurar uma grande obra da Sabesp, e assinar o termo de intenção das casas populares, ainda solicitaremos mais benefícios em relação às nossas estradas rurais e rodovias,  além de fortalecermos as parcerias já estabelecidas com o Governo Estadual”, ressalta Maria Vicentina. 

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade