quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Gratuito - Piedade receberá espetáculo de dança contemporânea “Justine”

Foto: Divulgação
Apresentação faz parte do Programa Circuito Cultural Paulista, em parceria com o Governo do Estado. A entrada é franca. e os ingressos já podem ser retirados na Casa da Cultura.


No dia 24 de novembro às 19 horas, o Auditório Municipal “Rubens Caetano da Silva” irá receber mais uma atração do Circuito Cultural Paulista, o espetáculo de dança contemporânea “Justine”, de Maurício de Oliveira & Siameses.

A apresentação explora a criação de objetos através do “cutting paper”, em um processo de mapeamento e de reflexão de um trajeto criativo que tem como ponto focal a criação coreográfica.

Os intérpretes são inspirados pela artista plástica inglesa Justine Smith, que costuma recortar papel moeda para a criação de suas esculturas. Segundo os organizadores, a fragilidade e a delicadeza do papel recortado inspiram multifacetadas moldagens de um corpo sobre outro.

A entrada é gratuita. Para garantir sua vaga, retire o ingresso antecipadamente entre os dias 18 a 22, das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 horas, na Casa da Cultura, ou meia hora antes do espetáculo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3244-2670.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade