quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Madrugada violenta - Dupla armada e encapuzada rouba lanchonete no centro da cidade

Na madrugada desta quinta-feira (14), dois homens encapuzados - um deles armado com revólver - renderam quatro funcionários de uma lanchonete na Rua Marechal Floriano Peixoto, trancaram-nos em uma sala e roubaram celulares e o dinheiro do caixa do estabelecimento.


Os Soldados da Polícia Militar Alessandro e Edilberto estavam ainda na Santa Casa de Misericórdia atendendo à uma ocorrência de agressão, quando foram acionados pelo Soldado Nascimento para averiguarem um assalto ocorrido na lanchonete e pizzaria Ponto da Esfiha, região central da cidade. 

Segundo as vítimas, pouco antes de deixarem o trabalho, as portas da lanchonete já estavam abaixadas, só uma delas semi-aberta, quando  dois indivíduos, um magro e baixo e o outro de estatura mediana e forte, ambos usando blusas pretas e com tocas ninja para esconder o rosto, invadiram o estabelecimento, renderam a funcionária que estava no caixa, um outro funcionário ainda no salão principal, em seguida dois pizzaiolos que estavam na cozinha também foram dominados. 

Os marginais pegaram os celulares e carteiras com documentos das vítimas e as trancaram em um quartinho no fundo do prédio. Antes de deixarem o estabelecimento os bandidos retiraram cerca de R$ 1.200 do caixa e fugiram, tomando rumo ignorado. 

Os quatro funcionários só conseguiram deixar o cômodo em que estavam presos após arrombarem a porta, cerca de meia hora depois que os marginais saíram do local. Devido ao intervalo de tempo da fuga dos bandidos e ao chamado para uma outra ocorrência de acidente de trânsito com vítimas, os policiais não puderam efetuar buscas aos suspeitos.