sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Morre vítima de acidente ocorrido no dia 13 de outubro

Morreu na noite desta quinta-feira, 28 de novembro, a vítima de um acidente ocorrido no dia 13 de outubro. Raquel Suzeine Ferrari Fidélis, de 32 anos (foto), que deixa uma filha de 4 anos de idade, estava internada há 46 dias no Hospital Regional de Sorocaba.


O acidente que acabou vitimando a balconista se deu à 0h10min do dia 13 de outubro, um domingo. aconteceu no quilômetro 107 da Rodovia SP-79, quando o Fiat Palio ocupado por sete pessoas, e que era conduzido pelo ajudante geral Rodrigo Oliveira da Cunha, 20 anos, capotou após uma das rodas traseiras do veículo se soltar num a curva, segundo o constante em Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Piedade.

Dentre os sete ocupantes do Fiat Palio apenas Raquel, que residia no Bairro Paulas e Mendes, sofreu ferimentos graves e foi socorrida ao Hospital Regional onde acabou falecendo. Os demais tiveram ferimentos leves e foram liberados após atendimento médico.

Ainda de acordo com a polícia, Rodrigo apresentava sinais de embriaguez, foi submetido ao teste do etilômetro, que acusou a proporção de 0,7 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, teor acima do mínimo determinante para a prisão do condutor embriagado, que é de 0,33 mg/litro.  Na ocasião foi paga fiança e o condutor colocado em liberdade.

O corpo de Raquel Suzeine Ferrari Fidélis, que está no Velório Municipal e o sepultamento previsto para às 9 horas da manhã deste sábado, 30 de novembro quando o féretro seguirá para o Cemitério Jardim Eterno (Novo). Raquel deixa a filha Rafaelly de 4 anos. à família enlutada deixamos registrados nosso profundo sentimento e respeito e o pedido de bençãos Divinas para que possam suportar tão profunda dor.