quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Tio acusado de molestar sexualmente duas sobrinhas

Foto: www.jornalagora.com.br
Um lavrador de 52 anos de idade, morador de um bairro da zona rural de Piedade, foi formalmente acusado de abuso sexual praticado contra duas sobrinhas, uma de 13 e outra de nove anos de idade. Uma das vítimas já teria sido importunada pelo parente há três anos, porém, sob ameaça a menina ficou com medo de contar para a mãe.

De acordo com o relatado pelas vítimas em Boletins de Ocorrência com o acompanhamento do Conselho Tutelar, o tio que reside no mesmo bairro das crianças, em ocasiões diferentes, teria praticado atos libidinosos com as meninas. As vítimas teriam sido ameaçadas pelo autor e por isso não contaram sobre a violência praticada anteriormente, uma vez que a adolescente de 13 anos vinha sendo importunada há pelo menos três anos pelo tio.

Mãe e filhas foram ouvidas em depoimentos prestados nesta quarta-feira (13) na Delegacia de Polícia de Piedade. O conteúdo da declaração das vítimas e da progenitora não foi revelado, porém, segundo as autoridades policiais, apesar de não ter sido consumado o ato sexual, os casos foram registrados com estupro de vulnerável devido à idade das meninas. A polícia procura pelo acusado. Nomes e endereços das partes envolvidas também estão sob sigilo.