sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Adolescentes detidos com maconha e crack na Vila Bom Pastor

Um rapaz de 18 anos e um garoto de 14 anos de idade foram detidos pela Polícia Militar no início da noite desta quinta-feira (05) na Vila Bom Pastor. O adolescente foi pego com uma pedra de crack, enquanto o menor de idade carregava 10 porções de maconha.

Conforme informações obtidas junto às autoridades policiais, por volta das 19h15min, duas viaturas da Polícia Militar foram acionadas para averiguar denúncia de que um grupo de pessoas estaria praticando tráfico de drogas próximo ao campo de futebol da Vila Bom Pastor.

Quando as viaturas efetuaram um cerco ao local, o grupo se dispersou, com várias pessoas correndo em várias direções, porém, um garoto de 14 anos foi detido pelos Soldados Cibele e Belluti com uma pedra de crack, enquanto os Soldados Dias e Ribeiro conseguiram abordar H.A.A., 18 anos, residente no centro da cidade, que carregava 10 porções de maconha. Obviamente que ambos os detidos disseram ser apenas usuários dos entorpecentes.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde por determinação do Delegado Dr. José Chaves de Melo foi elaborado Boletim de Ocorrência do Ato Infracional do menor e de porte de entorpecente para o maior de idade, uma vez que segundo a autoridade policial não ficou configurado o tráfico de substância ilícita. Após as providências de praxe, os dois foram liberados. O menor de idade entregue à responsabilidade dos pais.