terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Elektro realiza hoje palestras sobre uso eficiente e seguro de energia

Elektro promove, hoje, encontro sobre Orientações do Uso Seguro Racional de Energia Comunitária. 




Em parceria com a Prefeitura, o Projeto Energia Comunitária da Elektro promove, nesta terça-feira (17), dois encontros com moradores da Vila Bom Pastor e Vila Moraes, comunidades beneficiadas pelas ações de eficiência energética, visando orientar os moradores para o uso seguro e racional da energia elétrica.

O primeiro encontro será realizado às 15h, na Creche Bom Pastor, na Rua dos Jacarandás, s/nº, na Vila Bom Pastor. O segundo será às 18h, na Escola Estadual E.M.E.F. Professora Sylvia Camargo Baldy, na Rua Laurindo Vieira Cardoso, nº 65 - Vila Moraes. 

Durante o encontro, o público terá acesso a informações importantes para evitar acidentes, principalmente com crianças, além de orientações sobre como utilizar da melhor maneira possível, os recursos de energia elétrica, visando menos gastos e o bem-estar da família e da comunidade. 

Os moradores de Piedade foram beneficiados com reformas de instalações elétricas e tiveram lâmpadas e refrigeradores de alto consumo substituídos por produtos eficientes. De acordo com a Elektro, o encontro é totalmente voltado ao exercício da cidadania, conservação da vida e preservação do meio ambiente. 


1ª PALESTRA

Local: Creche Bom Pastor

Endereço: Rua dos Jacarandás, s/nº

Bairro: Vila Bom Pastor

Município: Piedade

Data: 17/12/2013

Horário: 15 horas às 17 horas


2ª PALESTRA

Local: E.M.E.F. ”Professora Sylvia Camargo Baldy”.

Endereço: Rua Laurindo Vieira Cardoso, 65

Bairro: Vila Moraes

Município: Piedade

Data: 17/12/2013

Horário: 18 horas às 20 horas