JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

ETEC de Piedade conquista mais um importante prêmio

Professores Reginaldo Martins e Andressa Fernandes com
Mateus, Vinícius e Wanderson comemoram as conquistas
Foto: Divulgação / ETEC Piedade
Etec de Piedade conquista 4º lugar na Mostra Paulista de Ciências e Engenharia na Politécnica da USP e ainda outras ótimas colocações em eventos similares organizados por duas das mais renomadas instituições de ensino do país.

Alunos da Etec conquistaram o 4º lugar na Mostra Paulista de Ciência e Engenharia realizada dias 4, 5 e 6 últimos, pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. A Etec de Piedade concorreu com o projeto "Administração para Crianças, Preparando para o Futuro", na categoria Ciências Sociais e Aplicadas.  

Mateus Adriano da Silva, Vinícius da Costa Almeida e Wanderson de Oliveira Paes, com orientação da professora Andressa Fernandes e coordenação do professor Reginaldo Martins conseguiram três importantes conquistas em 2013: 1º lugar na Unicamp, 1º lugar na FETEPS – Feira Tecnológica do Centro Paula Souza e 4º na Mostra Paulista de Ciências e Engenharia.   

Um dos principais objetivos da Mostra Paulista é aproximar estudantes de empresas públicas e privadas, por meio da divulgação de talentos e dos projetos inovadores revelados.  

Por: Regivaldo Queiroz - Jornalista