sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Moto atropela idosa na marginal

Uma senhora de 80 anos de idade foi atropelada por uma motocicleta na tarde desta quinta-feira (05) na marginal sentido centro. O acidente aconteceu no momento em que uma forte chuva caía sobre a cidade. Um comerciante estabelecido próximo do local do fato, praticou uma bela ação. Ele deixou seu estabelecimento debaixo do aguaceiro que caia e com um guarda-chuva tentou proteger a vítima até a chegada da equipe do SAMU que a socorreu.


A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal. Segundo os GCMs Nunes e Fernando, durante a forte chuva que desabou sobre Piedade ontem à tarde, a idosa Matilde Munhoz do Carmo, moradora da Vila do Grácio atravessou a Avenida Raimundo Nonato Leite fora da faixa de pedestres e acabou sendo atingida por um moto Honda CG-125 Cargo branca.

O condutor do veículo, um promotor de vendas de 28 anos de idade, disse que não teve como evitar o acidente. Um comerciante que trabalha próximo do local, pegou um guarda-chuva, correu para o meio da avenida para tentar proteger a idosa caída no asfalto da forte chuva até que os socorristas do SAMU chegaram para remover a vítima até à Santa Casa de Misericórdia de Piedade. 

Dona Matilde sofreu escoriações pelo corpo e fratura em uma das pernas. Apesar dos ferimentos, a vítima passa bem, contudo, foi transferida para o Hospital Regional de Sorocaba, onde seria submetida a avaliação da equipe de ortopedia.