quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Pedreiro passa a mão em adolescente e diz que foi apenas uma "brincadeira"

Na tarde desta quarta-feira (08), Guardas Civis Municipais detiveram no ponto de ônibus da Rua Araújo Leite um homem que importunou sexualmente uma adolescente de 14 anos de idade.


Segundo as autoridades policiais por volta das 14h15min os GCMs Nunes e Fernando foram solicitados a comparecer ao ponto de ônibus, onde minutos antes o pedreiro D. N. G. de 29 anos, morador da Vila Nova, passou a mão nas nádegas de uma menina de 14 anos que passava pelo local com sua mãe. 

Populares que aguardavam para embarcar nos coletivos ouviram o protesto da menina e seguraram o tarado até a chegada dos Guardas Civis Municipais. D. foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi indiciado por importunação ofensiva ao pudor. O descaramento do autor foi tamanho que em sua versão dos fatos ele afirmou que "realmente passou a mão nas nádegas da vítima, que a conhece e que tinha sido apenas uma brincadeira".

Após elaboração do Termo Circunstanciado de Ocorrência o pedreiro foi liberado e deverá ser intimado durante o processo ao qual foi indiciado.