JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

sexta-feira, 7 de março de 2014

Nota de Falecimento - Senhor Luís Rosati

Luís Rosati
* 13/11/1937
+ 07/03/2014
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento aos 76 anos do senhor Lus Rosati, ao final da tarde desta sexta-feira, 7 de março.


Morador do Jardim Secol., "Seu" Luís´como era conhecido por todos, adotou Piedade para viver com sua família há décadas e neste período, com seu jeito, simples, sincero, digno, sempre afável e atencioso, construiu sinceras amizades com milhares de pessoas. 

"Seu" Luís Rosati deixa viúva a senhora Maria Aparecida Rosati e órfãos os filhos Sandro André, Márcia e Elaine, além dos netos.

Segundo informações da Organização Lemes Funerária, o guardamento acontece no Velório Municipal, com a chegada do corpo prevista para às 23 horas e o sepultamento está previsto para acontecer às 16:00 horas deste sábado, 8 de março, quando o féretro seguirá para o Cemitério Jardim Eterno (Novo), à Rua José Escanhoela.

À família e à legião de amigos consternados com o passamento de tão querida pessoa, deixamos aqui registrados nossos mais profundos sentimentos e respeito, por tão irreparável perda, afinal, a figura do homem trabalhador, do pai de família exemplar, íntegro, simpático, cativante e sempre pronto a ajudar às pessoas, ficará marcada na mente de todos aqueles que tiveram o privilégio de com ele conviver. 

Que Deus o abençoe em sua nova jornada "Seu" Luís Rosati e o receba em bom lugar. Que estas bençãos sejam derramadas em todos familiares e amigos que sentem tristeza tão profunda com sua despedida. 

Muito Obrigado "Seu" Luís, pelo exemplo de vida que nos deixou!