segunda-feira, 21 de abril de 2014

Kombi carregada de produtos de limpeza é furtada e abandonada

Após elaboração do BO a Kombi foi
devolvida à proprietária
Uma Kombi carregada com produtos de limpeza foi furtada na Vila Olinda na noite de sábado (19) para domingo (20) e abandonada na rua Eurico Vieira Cardoso horas depois, após o veículo ficar sem gasolina. O ladrão levou todo material que estava dentro do utilitário.


De acordo com a Polícia Militar, por volta das 14h30min a vítima, uma autônoma de 30 anos de idade, residente na Vila Olinda, foi avisada que sua Kombi estaria abandonada no bairro dos Cotianos. A pessoa que a avisou obteve o número de seu telefone que está impresso nos rótulos das embalagens dos produtos de limpeza por ela vendidos. 

A moça estranhou a informação recebida, já que desconhecia que a Kombi havia sido furtada, uma vez que o utilitário carregado com baldes, vassouras, rodos, bacias e diversos produtos de limpeza, estava guardado na garagem da casa de uma tia, imóvel situada em outra rua da Vila Olinda. 

A vítima foi à casa da tia e constatou que realmente o veículo não estava na garagem e o cadeado que trancava o portão havia sido estourado. Depois disto ela foi ao Pelotão da Polícia Militar e comunicou ao Soldado Edilberto sobre o ocorrido. Os Soldados Alessandro e Dias foram acionados e juntamente com a vítima seguiram para a rua Eurico Vieira Cardoso, onde a Kombi estava abandonada. O ladrão surrupiou um aparelho de DVD Pionner e toda a carga, avaliada em cerca de R$ 2 mil, contida no utilitário, restando apenas algumas embalagens vazias no veículo.

O carro não pode ser removido imediatamente do local porque a ignição não funcionava. Posteriormente, após ser abastecido de gasolina o veículo foi levado à Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de furto, localização e devolução de veículo à proprietária. 

A Polícia Civil investiga o caso.