JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

sábado, 19 de abril de 2014

Ladrões 'fecham' estrada vicinal com árvore para roubar empresária

Usando o artifício de obstruir uma estrada vicinal com uma árvore, no bairro Fazendinha, região da Vila Élvio, no início da noite desta sexta-feira (19), dois marginais encapuzados renderam uma empresária e duas funcionárias para roubar celular e todo dinheiro que as vítimas traziam consigo.


Por volta das 19h10min, a vítima, uma empresária de 49 anos de idade, deixou sua propriedade - uma fazenda onde funciona um pesqueiro - em sua Mitsubishi Pajero, levando como passageiras duas funcionárias, quando se deparou com um árvore caída sobre a estrada de terra. 

Com o trajeto interrompido a empresária foi obrigada a parar o veículo, momento em que dois homens encapuzados armados com revólveres anunciaram assalto, vindo a roubar o celular LG e R$ 3.500 da patroa e R$ 32 de cada uma das funcionárias. Durante o assalto os bandidos disparam um tiro para o alto a fim de espantar um casal que caminhava pela estrada e se aproximava da Pajero. 

Antes de deixarem o local os assaltantes pegaram a chave do automóvel, o controle remoto do portão da fazenda e jogaram no mato.

As vítimas, as quais não sofreram ferimentos físicos, caminharam pediram socorro para vizinhos e foram levadas de volta ao pesqueiro. Mais tarde o marido da empresária compareceu à Delegacia de Polícia para prestar conta do ocorrido. As vítimas não souberam informar as características físicas e as vestes dos marginais.