quinta-feira, 17 de abril de 2014

Ladrões levam eletrônicos, roupas e molinetes em três furtos nesta quinta-feira

Em três novos casos de furto a residência registrados hoje (17) na Delegacia de Polícia de Piedade, um no centro da cidade e outros dois na zona rural do município, ladrões levaram equipamentos eletrônicos, documentos, roupas e molinetes das vítimas.


Todos os delitos, segundo as vítimas, aconteceram nesta quinta-feira. O primeiro caso de furto se deu no trecho final da rua Marechal Deodoro da Fonseca, onde reside um casal de irmãos. Por cerca de seis horas os moradores do imóvel se ausentaram e quando um deles retornou, ao final da manhã, foi avisado pela vizinha que um alguém tinha arrombado a porta da cozinha. Ao verificarem o interior da casa os irmãos constataram que haviam sido subtraídos um notebook, um celular, uma mala, diversas roupas, a carteira de trabalho e o crachá da empresa do morador. 

A segunda ocorrência se deu no bairro do Funil. A vítima disse que se ausentou por apenas 30 minutos de sua casa e quando voltou a desagradabilíssima surpresa. A porta da cozinha estava aberta, não havia sinais de arrombamento, a residência toda revirada e do local foram furtados: dois notebooks, um Intelbras e um Lenovo, uma máquina fotográfica digital Fuji e várias peças de roupa.

A terceira situação de furto se deu no bairro do Piratuba. O proprietário de uma chácara esteve no local e se deparou com as portas da cozinha e da sala arrombadas e deu pela falta de três molinetes de pesca. 

Os casos de furto estão sob investigação da Polícia Civil.