JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Marido procura por mulher desaparecida deste ontem (16)

Maria de Fátima saiu do trabalho por
volta do meio-dia e foi mais vista
A lavradora Maria de Fátima Moreira de Souza, 29 anos, moradora do bairro Gurgel,  é dada como desaparecida desde o meio-dia desta quarta-feira, quando deixou o trabalho e não foi mais vista.


Segundo seu companheiro, Fabiano Fernandes de Mattos, Maria de Fátima saiu pela manhã para trabalhar no bairro Piraporinha e na hora do almoço teria dito ao seu patrão que iria ao ambulatório médico marcar uma consulta para o pai dela. Deste momento em diante não se teve mais notícias do paradeiro da lavradora. 

Nossa reportagem entrou em contato com funcionários do Ambulatório Médico e Odontológico de Piedade (AMOMP) e fomos informados que não foi marcada nenhuma consulta em nome de "Seu" Orlando", pai da mulher desaparecida, o que dá a entender que ela não teria ido ao local. 

De acordo com relatos de Fabiano, o casal vive junto há 13 anos. Ele fez contato com parentes, amigos, mas, não ninguém soube informar onde possa estar Maria de Fátima. Ela vestia calça jeans, blusa de moleton e chinelo marrom, quando saiu de casa. Maria de Fátima tem pele clara, 1,65 metro de altura, é magra, pesa cerca de 65 quilos, seus cabelos são castanhos escuros ondulados, cortados pouco abaixo do ombro. 

Pede-se a quem tenha alguma informação que possa levar ao paradeiro de Maria de Fátima Moreira de Souza, que entre em contato com a Delegacia de Polícia pelo telefone (15) 3244.1220, Polícia Militar 190, Guarda Civil Municipal 199. Desde já agradece-se a todos que colaborarem.