quarta-feira, 23 de abril de 2014

Menina de oito anos fica gravemente ferida em atropelamento

Uma menina de oito anos de idade ficou gravemente ferida e um agricultor de 35 anos sofreu apenas escoriações em um dos braços, num atropelamento ocorrido no início da tarde desta quarta-feira (23) na estrada da Vila Élvio.


Segundo os Policiais Militares Cabos Clóvis e Abreu apuraram junto a algumas testemunhas, o agricultor Aurélio Antonio Fernandes, residente no bairro Batata Doce, trafegava com a motocicleta Honda CG125 Fan 2007 preta sentido pela bairro-centro pela Estrada Municipal "Giacomo Bassi", viu a menina Laiane Aparecida Pereira Gonçalves atravessando a pista. Ao perceber que iria atropelá-la o motociclista tentou desviar da criança, porém, Laiane decidiu voltar do meio da rua para o lado de onde havia saído, foi quando a moto acabou por atingi-la. O atropelamento se deu em frente à casa da garotinha, na Vila Moraes, trecho urbanizado, com intenso fluxo de pedestres pela via.

As vítimas foram socorridas por populares que estavam próximos ao local do acidente e levadas à Santa Casa de Misericórdia de Piedade. Aurélio sofreu leves escoriações em seu braço esquerdo, foi atendido e posteriormente liberado, enquanto Laiane teve fratura exposta na perna direita e traumatismo craniano. Devido à gravidade dos ferimentos foi transferida ao Hospital Regional de Sorocaba. 

A ocorrência foi registrada como lesão corporal culposa (quando não há intenção por parte do autor, no caso o agricultor). A motocicleta estava com a documentação regular e foi liberada ao condutor.para ser submetida a perícia em data futura.