JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

sábado, 19 de abril de 2014

Nota de Falecimento - Kurt Adolf Schneider

* 11/09/1939
+ 19/04/2014
Faleceu às 4:00 horas deste sábado, 19 de abril, no Hospital Santo Antonio, em Votorantim, aos 74 anos, o senhor Kurt Adolfo Schneider.

Membro de tradicional e respeitada família piedadense "Seu" Kurt, deixa viúva a senhora Anézia Lopes Schneider e órfãos os filhos Kurt, Kátia, Simone e Fernando e netos. O guardamento acontece no Velório Municipal e o sepultamento está previsto para às 10:00 horas deste domingo, 20 de abril, quando o féretro seguirá para o Cemitério Nossa Senhora Aparecida, no centro da cidade. 

"Seu" Kurt será eternamente lembrado por seu jeito bonachão, alegre, sempre de bom humor e que cultivou ao longo de sua vida um incontável número de amigos. Esposo dedicado e amoroso, pai de família exemplar, amigo leal, de coração puro e espírito elevado, "Seu" Kurt traçou uma belíssima jornada terrena.

À família e aos inúmeros amigos de tão amado ser humano, consternados com tão terrível acontecimento, deixamos aqui registrados nossos mais profundos sentimentos, respeito pelo passamento de Kurt Adolf Schneider. Que Deus possa confortar a todos que sofrem com suas bençãos, abrandando a dor em seus corações pesarosos. 

Que Deus o tenha em bom lugar "Seu" Kurt e fica aqui também gravada nossa gratidão por termos tido o privilégio de conviver com tão nobre e encantadora pessoa.