quarta-feira, 7 de maio de 2014

Molestou sobrinha de seis anos, foi denunciado pela mãe e preso pela Polícia Militar

César estava foragido da justiça por homicídio e agora
além de outros crimes cometidos
responderá por estupro de vulnerável.
Foto: Polícia Militar

Policiais Militares de Tapiraí prenderam na tarde desta terça-feira (6) César Willian Penha de Oliveira, 36 anos, foragido da justiça por homicídio e acusado de abusar sexualmente de sua sobrinha de apenas seis anos de idade. A avó da criança flagrou parte do estupro praticado pelo próprio filho. 





De acordo com a Polícia Militar, às 16h20min de ontem, os Cabos Lima e Cruz estavam em patrulhamento pela Avenida Professor Natan Chaves, via principal de Tapiraí, quando uma senhora bastante nervosa os procurou dizendo que ao chegar em sua casa ouviu o choro de sua neta, som que partia de um dos quartos da residência.

Ao chegar em tal cômodo, a testemunha ficou estarrecida com a cena que presenciou. Seu filho César Willian estava sentado na beira de uma cadeira com uma das pernas da bermuda levantada, e com parte do órgão genital à mostra, e a vítima em pé, próxima dele chorando muito. Ela perguntou ao filho o que estava acontecendo e ele se calou. 

Imediatamente os Cabos Lima e Cruz, juntamente com o Comandante do Grupamento de Polícia Militar de Tapiraí, 2º Sargento José, seguiram à casa onde o crime tinha ocorrido, no Jardim Primavera, onde efetuaram a prisão de César Willian. Ao pesquisarem a vida pregressa do indivíduo, foi constatado que o indivíduo tem diversos indiciamentos, inclusive por homicídio e estava na condição de procurado pela justiça. 

César Willian Penha de Oliveira foi conduzido à Delegacia de Polícia de Tapiraí, onde foi ratificada a voz de prisão dada pelos Policiais Militares e a autoridade policial determinou seu indiciamento por estupro de vulnerável. Após a elaboração do flagrante o maníaco foi transferido para a Cadeia de Pilar do Sul, para onde são enviados os criminosos que cometem crimes sexuais. 

A vítima foi socorrida na Santa Casa de Tapiraí e posteriormente enviada ao Hospital Regional de Sorocaba onde seria submetida a exames. As autoridades policiais não divulgaram se a criança sofreu ferimentos físicos.