quinta-feira, 12 de junho de 2014

Pedreiro preso por agredir casal e estuprar mulher

Após trabalho de investigação desenvolvido na Delegacia de Polícia de Piedade, um pedreiro de 28 anos de idade, residente à Vila Quintino, foi preso pelas Polícias Civil e Militar de Piedade, na madrugada desta quinta-feira sob a acusação de estuprar uma mulher de 42 anos de idade e agredir o marido dela.

O crime aconteceu na noite do último dia 30 de abril. Segundo as vítimas, um pedreiro de 39 anos de idade e sua mulher, doméstica de 42 anos, momentos antes do crime ambos estavam bebendo cerveja num bar na Vila Amâncio e depois que deixaram o local para irem embora para casa, três homens encapuzados os cercaram e anunciaram assalto. O pedreiro reconheceu a voz de uma dos indivíduos, como sendo o também pedreiro R.R. 28 anos, morador da Vila Quintino, uma vez que estavam juntos no bar há alguns minutos. Como o casal não possuía dinheiro iniciou-se em luta corporal entre as vítimas e os acusados, na qual o marido acabou sendo atingido por uma pedrada e desmaiou. Dois dos meliantes, que não foram identificados, fugiram do local.

A mulher, foi levada a força até uma construção, onde R.R. onde abusou sexualmente da vítima.

Cinco dias após o ocorrido as vítimas prestaram queixa junto à Delegacia de Polícia de Piedade. A partir daí a equipe de investigação passou a trabalhar no caso. Os envolvidos foram intimados a comparecer à Delegacia de Polícia, onde sob supervisão do Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior, o Escrivão Sérgio Sobrinho e os Investigadores Fábio Silva e Malton Muniz ouviram as vítimas, o acusado, que alega inocência e desconhece  a história do estupro. 

Finalizadas as oitivas, foi encerrado o inquérito, no qual R.R. foi apontado com um dos autores da agressão e como aquele que abusou sexualmente da dona-de-casa. Dr. Oscar solicitou a prisão temporária do acusado e hoje, por volta das 6:00 horas da manhã, o pedreiro R.R. foi preso em sua casa pelos Policiais Civis Elaine Elias, Malton Muniz e Fábio Silva, com apoio dos Policiais Militares Soldados Rogério e Andreus, indiciado por lesão corporal e estupro e posteriormente transferido para a Cadeia de Pilar do Sul. 

Nota de redação - Devido a imposição legal não nos foi permitido publicar o nome e o endereço dos envolvidos.