quarta-feira, 30 de julho de 2014

Família desesperada com sumiço da cachorrinha "Pipinha" pede ajuda

"Pipinha" precisa de medicamentos
Uma família de São Paulo que veio visitar parentes em Piedade acabou por perder a cachorrinha de estimação"Pipinha". Eles pedem a ajuda de todos para que encontremos o animal de estimação, que está sob tratamento veterinário e precisa de medicamentos. O sumiço da "Pipinha" deixou o filho do casal doente, o menino chora o tempo todo devido à falta da cachorra.

O pedido de ajuda foi feito pela nossa página do Facebook pela internauta Jaqueline, que veio à Piedade visitar familiares e a cachorrinha "Pipinha" acabou fugindo da casa de sua cunhada. 

"Pipinha" tem o pelo amarelo com o peito branco, usava uma coleira rosa. "Ela tem um machucado que esta sendo tratado do lado do olho esquerdo. Ela esta em tratamento com o veterinário e precisa tomar seus medicamentos. Ela é brincalhona e mansa e meu filho esta chorando muito desde que ela sumiu. Por favor nos ajudem", pede Jaqueline, "Pipinha te amamos, você está fazendo muita falta", desabafa desesperada.

Diante de um relato e um apelo emocionado com estes acima, rogamos aos nossos amigos internautas que compartilhem o link da matéria para que mais pessoas nos ajudem. Caso alguém tenha recolhido a cachorrinha, pedimos encarecidamente que entendam o sofrimento desta família, em especial do filho do casal Sérgio e Jaqueline, que está muito deprimido com o sumiço de seu animal de estimação.

Favor entrar em contato com Sérgio Luís por meio do telefone (011) 97294-4302 e eles virão buscar a "Pipinha". Dese já muito obrigado a todos!