terça-feira, 29 de julho de 2014

Gerente apanha em assalto na Rodovia 'Bunjiro Nakao" porque não tinha dinheiro

O gerente de uma loja de tintas do centro da cidade foi vítima de assalto na Rodovia 'Bunjiro Nakao' na tarde de ontem. A vítima seguia de moto, foi obrigada a deixar a estrada e por não portar dinheiro acabou apanhando. Os ladrões acabaram levando pertences do comerciário.

O fato teve início por volta das 15h00min desta segunda-feira (28). O gerente de 22 anos de idade, saiu da loja e foi de moto até o bairro do Paruru para fazer uma cobrança, contudo, não obteve sucesso em seu intento e quando retornava para Piedade, na altura do quilômetro 91 da SP-250 (Bunjiro Nakao), deu passagem para um Citroen C3 preto ocupado por dois indivíduos. 

Quando o automóvel emparelhou com a moto da vítima, um homem negro portando uma pistola automática, ordenou que o gerente entrasse numa estrada de terra. Temendo por sua vida, a vítima obedeceu e após rodar alguns metros o carro o cercou, os dois marginais desceram e passaram a exigir dinheiro, porém, o comerciário não possuía nenhum valor, fato que revoltou os ladrões. Os indivíduos passaram a agredir à vítima com chutes e em dado momento o homem que estava armado desferiu uma coronhada na cabeça do gerente.

Como não conseguiram o dinheiro, os assaltantes pegaram duas jaquetas - uma delas da marca Califórnia, o aparelho Motorola Nextel, o par de tênis, a Carteira de Habilitação da vítima e o documento da motocicleta. Antes de deixarem o local, os marginais mandaram o rapaz entrar no buraco e ali ficar. Passados alguns minutos após a partida dos ladrões, o gerente saiu do buraco, pegou sua moto e seguiu até à loja onde trabalha e comunicou o ocorrido à sua patroa. 

A vítima, ferida na cabeça e com hematomas pelo corpo, teve que ser atendida na Santa Casa de Misericórdia e posteriormente liberada. Os dados foram, relatados em boletim de ocorrência de roubo para apuração por parte da equipe de investigação da Polícia Civil.