JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

quarta-feira, 23 de julho de 2014

“Histórias para combater o mau-humor” para a criançada na Biblioteca Municipal

Foto: www.youtube.com
No dia 06 de agosto a Biblioteca Municipal Benedito Ayres da Silva receberá a apresentação “Histórias para combater o mau-humor”, destinada a crianças de 5 a 12 anos - em dois horários: às 9:00 e às 14 horas.


A contadora que virá a Piedade é Natália Grisi, que começa as narrativas com surpresas, situações inusitadas, personagens patéticos e desfechos irônicos: “Esta é uma apresentação recheada de contos para lá de engraçados para abrir o sorriso de orelha a orelha, e acabar com qualquer mau humor. Afinal de contas rir é o melhor remédio", diz

A Biblioteca está localizada na Rua Tenente Procópio Tenório, 26, Centro. O evento é realizado entre parceria da Prefeitura com o Governo do Estado, por meio do Programa Viagem Literária. Outras informações podem ser obtidas no telefone: (15) 3244-1522 ou (15) 3244-1813.

Sobre as autoras - Camila Cassis e Natália Grisi são Bacharéis em Artes Cênicas pela Escola de Comunicações e Artes (USP) e juntas fundaram, em 2001, a cia “A Hora da História” com a ideia de pesquisar a arte narrativa. Nestes 13 anos, a cia realizou mais de 1.500 atividades em todo o Brasil, entre espetáculos teatrais, oficinas arte-educativas, cursos de formação de educadores e narradores, contação de histórias e intervenções para adultos e crianças. Por três vezes foi contemplada pelo prêmio ProAC na área de literatura e desenvolveu projetos de incentivo à leitura no estado de São Paulo. 

Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade