quarta-feira, 23 de julho de 2014

Menor apreendido com porções de crack, cocaína e maconha

Cocaína, maconha, crack e dinheiro
apreendidos com o menor infrator

Foto: Polícia Militar
Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (23), na Vila Bom Pastor, com porções de crack, cocaína e maconha. Por ser reincidente no delito de tráfico de entorpecentes o menor foi encaminhado à Fundação Casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, às 11h10min de hoje, os Policiais Militares Cabo Soares e Soldado Dias efetuavam patrulhamento pela Vila Bom Pastor quando avistaram quatro indivíduos na rua Benedito Mucci, num local, que segundo a polícia, é conhecido como ponto de venda de drogas. Os suspeitos ao perceberem a aproximação da viatura da Polícia Militar fugiram, contudo, o adolescente L. P. Q. 17 anos, residente na localidade, jogou algumas porções ao chão, foi alcançado, tentou se desvencilhar dos policiais, mas, acabou sendo dominado. Os outros três suspeitos que correram não foram localizados.

Uma vez revistado, foram encontrados R$ 40 e um celular Samsung no bolso da blusa do menor. Já ao verificarem o que havia sido jogado por L. P. Q., os policiais constataram ser cinco porções de maconha, cinco flaconetes de cocaína e cinco pedras de crack. O adolescente foi conduzido À Delegacia de Polícia, onde o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior, devido ao flagrante e ao fato de que L. P. Q. já possuía registro em ato infracional de tráfico de drogas, requisitou ao Ministério Público o encaminhamento do menor à Fundação Casa.