quarta-feira, 23 de julho de 2014

Projeto Guri abre vagas para o segundo semestre de 2014 em Piedade

Apresentação de alunos do Projeto Guri na Festa da Cerejeira
Polo do programa de ensino musical retoma atividades na cidade e oferece cerca de 50 vagas para cursos gratuitos de diversos instrumentos musicais e canto coral.

O Projeto Guri – programa de formação musical da Secretaria de Estado da Cultura voltado para crianças e adolescentes – em Piedade já iniciou seu processo de matrículas para a população.  O polo do programa de ensino musical da cidade está oferecendo cerca de 50 vagas distribuídas entres diferentes cursos gratuitos.

Interessados em cursar aulas de contrabaixo, canto coral, percussão, viola, violino e violoncelo devem ter de 06 a 18 anos incompletos. Para efetuar a matrícula é necessário comparecer diretamente ao polo, acompanhados pelos pais ou responsável, portando: RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento e realizar testes seletivos.

Novos alunos têm de 21 de julho a 15 de agosto para realizar as inscrições, o início das aulas ocorre a partir de 28 de julho a 18 de agosto, de acordo com a data de inscrição de cada aluno. Outras vagas podem abrir ao longo do período de matrículas por conta de desistências, entre outros.

Para obter mais informações sobre os cursos oferecidos no polo da cidade e a disponibilidade de vagas de cada um, assim como seu endereço e horário de funcionamento, basta acessar o site www.projetoguri.org.br.

Polo Piedade - Vagas disponíveis: 52

O polo oferece os cursos: canto coral, viola, violino, contrabaixo acústico, violoncelo, clarinete, flauta transversal, saxofone, eufônio, trombone, trompete e percussão. As vagas disponíveis estão distribuídas nos cursos: contrabaixo, canto coral, percussão, viola, violino e violoncelo

Funcionamento: Terças e quintas-feiras, das 13h às 17h30.

Endereço: Rua Lupércio da Silveira Baldy, 187, Vila São João, CEP:18170-000, telefone (15) 3244-2670.