sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Menino de 11 anos é flagrado furtando bombons e salgadinho em supermercado

Um menino de 11 anos de idade foi apreendido pela Polícia Militar na tarde de hoje ao ser flagrado pelo segurança de um supermercado quando tentava furtar caixas de bombons e um pacote de salgadinho.


O flagrante se deu às 13h20min desta sexta-feira (22). Os Soldados Edilberto e Denis foram acionados após um segurança do supermercado da Avenida Antonio Correia da Silva (marginal do Rio Pirapora), ver através das câmeras de segurança do estabelecimento que um garoto tinha pego três caixas de bombom Ferrero Rocher e um pacote de salgadinho torcida sabor cebola e escondeu dentro de seu agasalho. O menino saiu da loja sem pagar pelas mercadorias e foi abordado já na calçada e acabou confessando o delito., que, aliás não era praticado pela primeira vez. 

As imagens gravadas pelo sistema de videomonitoramento do supermercado mostravam que no dia anterior (ontem) o menor, ao agindo da mesma maneira, havia furtado chocolates do estabelecimento.

Os Policiais Militares apreenderam o menor, conduzindo-o à Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o boletim de ocorrência do ato infracional de furto. O menino foi entregue à responsabilidade de seu pai. A mercadoria apreendia foi devolvida ao representante do supermercado.