quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Votorantim - PM prende indivíduo com tijolo de maconha e explosivo em sua casa

Maconha, cordel e explosivo apreendidos pela Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
Um homem foi preso pela Polícia Militar na madrugada de hoje com um tijolo de maconha pesando 850 gramas, cordel detonante e um cartucho de emulsão explosiva ("banana de dinamite"),  na Vila Pedroso, Votorantim.

Por volta da 0h21min desta quinta-feira (21), durante um patrulhamento de rotina pela rua Alexandre Pardini, os Policiais Militares Sargento Eduardo, Cabo Campos e Soldado Anhaia efetuavam a averiguação de uma motocicleta estacionada em frente a uma casa. Durante a verificação do veículo um rapaz saiu do interior do imóvel e os policias sentiram forte cheiro de maconha.

Gean Paulo Donizete dos Santos
Foto: Polícia Militar
Ao ser questionado se havia droga em sua casa o suspeito disse que sim e autorizou a entrada dos policiais à residência. Efetuadas buscas no interior da moradia do rapaz, os policiais encontraram um tablete de 850 gramas de maconha, um cordel detonante de 1,80 metro e um cartucho de emulsão explosiva, material vulgarmente conhecido como "banana de dinamite".

Diante do ocorrido, foi dada voz de prisão a Gean Paulo Donizete dos Santos, que foi conduzido à Delegacia Central de Votorantim, onde por determinação do Delegado Dr. José Eduardo Ruiz Martins foi indiciado por tráfico de entorpecente, posse de explosivo e posteriormente transferido a uma unidade prisional da região.