quinta-feira, 11 de setembro de 2014

“Cine Boa Praça” leva sessão gratuita de cinema à Vila Moraes

No dia 17 de outubro, às 19 horas, a Vila Moraes de Piedade irá receber o “Cine Boa Praça”, projeto que leva sessões de filmes gratuitas a diversas localidades. A E.M.E.F. “Sylvia Camargo Baldy” recebe o evento que é realizado em parceria entre a Prefeitura e a Sorocaba Refrescos.


Além do “Festival de Curtas”, também será exibida a trama “Eu e meu guarda chuva” que conta a história de Eugênio (Lucas Cotrim), um garoto de 11 anos que jamais se separa do guarda chuva herdado de seu avô. No último dia de férias ele e Cebola (Victor Froiman), seu melhor amigo, precisam entrar na casa onde fica sua nova escola para resgatar Frida (Rafaela Victor), que foi sequestrada pelo fantasma do Barão Von Staffen (Daniel Dantas).

A Escola fica localizada na Rua Laurindo Vieira Cardoso, 65, Vila Moraes. O projeto Cine Boa Praça conta com uma tela inflável do tamanho de uma tela de cinema, cadeiras, equipamentos de som e vídeo e mais surpresas. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone: (15) 3244-2670.

Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade