JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Furtou dinheiro e celular no Mercado Municipal e acabou na cadeia

Celular recuperado
pela Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
Um homem de 32 anos de idade com passagens policiais por furto, foi preso na manhã desta segunda-feira (1) após invadir o Mercado Municipal e furtar dinheiro e um aparelho de telefonia celular.
O delito se deu por volta das 6:00 horas, horário aproximado que um comerciante que possui um estabelecimento comercial no Mercado Municipal recebeu um telefonema no qual uma pessoa lhe avisava que alguém teria invadido o prédio. 

Imediatamente o comerciante seguiu até o Mercado e se deparou com Leandro Pereira, 32 anos, saindo pelo telhado do prédio com uma sacola na mão. A vítima gritou com o suspeito e este pulou do telhado, saiu correndo e conseguiu fugir.

Leandro Pereira
Foto: Polícia Militar
O comerciante entrou em contato com a Polícia Militar através do 190, o Cabo Nascimento recebeu as informações sobre o ocorrido, com as características do indivíduo que havia fugido e as repassou para a Cabo Cibele e o Soldado Dias, que vieram a localizar Leandro nas proximidades de sua casa no bairro dos Moreiras. o rapaz foi abordado, revistado e com ele foi encontrado um celular Nokia que havia sido furtado do comerciante, que prontamente reconheceu o aparelho que havia sido furtado de seu estabelecimento. 

 Além do celular este comerciante teve a quantia de R$ 480 subtraídos do caixa de seu comércio. Um outro empresário estabelecido no Mercado também prestou queixa de furto de R$ 100 de seu estabelecimento.

Leandro Pereira, que já havia sido flagrado furtando o Mercado Municipal há alguns meses, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade onde por determinação do Delegado Dr. Milton Andreolli  foi novamente indiciado por furto qualificado e transferido à Cadeia de São Roque. Um representante da prefeitura compareceu à Delegacia para dar queixa dos danos causados no telhado do Mercado Municipal pelo autor. O celular foi devolvido ao seu legítimo dono.