sábado, 20 de setembro de 2014

Marceneiro preso por agredir jovem esposa com socos e chutes

Um marceneiro de 23 anos de idade foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste sábado após agredir sua esposa com socos e chutes após uma discussão entre o casal.


De acordo informações obtidas junto à Polícia Militar, por volta da 1h40min após denúncia efetuada por telefone de que uma mulher teria seria agredida pelo marido na rua Quintino de Campos, Vila Quintino, o Cabo Abreu e o Soldado Guedes seguiram à residência do casal. 

Em contato com a vítima, uma Soldado de 2ª Classe de 22 anos de idade, a Policial Militar informou após uma intensa discussão com seu marido, o marceneiro L. F. F., 23 anos, o rapaz passou a agredi-la com socos e chutes, golpes que deixaram lesões na perna esquerda, braço esquerdo e no tórax da vítima. As discussões entre o casal tiveram início quando a vítima passou a fazer a escola de Soldados em Pirituba, São Paulo. A vítima foi levada à Santa Casa de Misericórdia de Piedade onde o médico plantonista atestou as lesões ppor ela sofridas.

L. assumiu a agressão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde ao tomar ciência dos fatos o Delegado Dr. Milton Andreolli determinou o indiciamento do marceneiro por lesão corporal e por violência doméstica (Lei Maria da Penha). A autoridade policial não arbitrou fiança e assim, L.F.F. foi transferido à Cadeia de São Roque onde permanece a disposição da justiça.

Errata: Antes da transferência do indiciado para a Cadeia de São Roque, a autoridade de polícia judiciária arbitrou fiança de R$ 720, a qual foi paga por familiares. Com isto o marceneiro responde ao processo em liberdade.