JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Menor apreendido com maconha, crack e dois rádios HT nos Moreiras

Foto: Polícia Militar
Policiais Militares apreenderam 14 pedras de crack, duas porções de maconha, uma pequena quantia em dinheiro e dois aparelhos de rádio HT (foto) com um adolescente de 16 anos de idade que assumiu ser o dono dos entorpecentes. O menor tem pela primeira vez seu nome citado em boletim de ocorrência de tráfico de drogas.


Segundo as autoridades policiais, o flagrante se deu por volta das 22h30min desta quarta-feira (17). Os Policiais Militares Sargento Nilton e Soldado Denis faziam patrulhamento pela rua João Gonçalves quando viram um Ford Fiesta prata e desconfiaram da atitude do condutor. Foi dada ordem de parada ao motorista do carro, os ocupantes e o veículo revistados e foram encontradas 14 pedras de crack e duas porções de maconha no assoalho. 

O menor A.V.F.S., 16 anos, reisdente no bairro dos moreiras, trazia consigo a quantia de R$ 16 e dois rádio comunicadores Motorola tipo HT. Questionado sobre os entorpecentes o adolescente disse que os comprou em Sorocaba e que os aparelhos seriam para revender. Os outros dois ocupantes do veículo disseram apenas que tinham dado uma carona ao menor de idade.

Todos foram parar na Delegacia de Polícia, onde por determinação do Delegado Dr. Milton Andreolli foi elaborado boletim de ocorrência (BO) do ato infracional de tráfico de entorpecentes e por ser o primeiro delito registrado em nome de A.V.F.S., este foi liberado aos seu pai sob o compromisso de ambos comparecerem perante a Promotoria Pública. A maconha (sete gramas), as pedras de crack, os R$ 16 e os rádios HT foram apreendidos. Os dois maiores de idade constaram como averiguados no registro policial, uma vez que sobre um deles recaem denúncias de transporte de usuários e traficantes de drogas. Os dois foram liberados após o término do BO.