JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Mulher fica gravemente ferida em atropelamento na marginal

Tenente do Corpo de Bombeiros que passava pelo local efetuou
os primeiros socorros até a chegada do SAMU
Uma mulher de 57 anos de idade ficou gravemente ferida ao ser atropelada por um caminhão na faixa de pedestres de uma das avenidas marginais junto à rotatória, na tarde desta hoje.


De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar, em ocorrência atendida pela Cabo Cibele e pelo Soldado Dias, o acidente se deu às 13h50min desta segunda-feira (29).

O motorista do caminhão Volkswagen 24.250 CN 2011 branco, com placas de Igaraçu do Tietê afirmou aos policiais que parou na sinalização "Pare", aguardou os veículos que estavam na rotatória da Praça da Bandeira passarem e logo após sair, rodando poucos metros ouviu o motorista de um carro gritar que ele havia atropelado a mulher, com o rodeiro traseiro do caminhão.

Roni de Lima Quemel desceu do caminhão e viu a catadora de recicláveis Terezinha de Fátima Oliveira caída ao solo a cerca de 10 metros da faixa de pedestres. Uma viatura do Corpo de Bombeiros na qual estava o 1º Tenente João Paulo passava pelo local e efetuou os primeiros socorros à vítima até a chegada da equipe do SAMU.
Vítima caiu adiante da sinalização "Pare", distante
cerca de 10 metros da faixa de pedestres

Terezinha foi levada à Santa Casa de Misericórdia com fratura exposta na perna esquerda, fratura na perna direita e suspeita de deslocamento na bacia, na clavícula e após receber atendimento médico e ser submetida a exames de raio-x foi imediatamente transferida para o Hospital Regional de Sorocaba pela própria equipe do SAMU em estado grave.

Pelo que foi constatado no local a vítima atravessou a Avenida Raimundo Nonato Leite (marginal esquerda do rio Pirapora) fora da faixa de pedestres. O motorista do caminhão, bem como o veículo, foram liberados depois que o boletim de ocorrência foi elaborado.