JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Vende-se Gol 1985 1.6

Segundo o proprietário o Gol 1.6 ano 1985 cinza movido a álcool está com a mecânica em ótimas condições. 


O preço pedido pelo dono do carro é de R$ 3 mil. Os interessados devem entrar em contato com Valdir pelo telefone (15) 99678.5052. A documentação do veículo está devidamente regularizada. A venda do veículo se faz necessária após prejuízo do proprietário com o furto do Gol ´que foi recuperado nove dias depois - e da carga de morango, que foi vendida pelo marginal que furtou o carro. Leia abaixo todo o drama vivido pelo autônomo Valdir e sua esposa.



O autônomo Vagner teve seu Gol 1.000 1985 verde placas BUZ-4516 furtado de frente de sua casa no Bairro Ciríaco no dia 21 de agosto. Dentro do automóvel havia 70 caixas de morango avaliadas em R$ 800. Após a publicação da matéria no Blog "Bom Dia Piedade" sobre o furto do Gol 1.000 1985 verde, várias pessoas que tiveram acesso à reportagem o abordaram lamentando o ocorrido, sendo que uma delas viu o suspeito do furto, vendendo na região do bairro Piratuba a carga de 70 caixas de morango que estava dentro do automóvel quando houve o furto. 

Foi então que dia 30 de agosto, após rodar por vários bairros da região onde seu Gol havia sido visto pela última vez, Vagner conseguiu localizar o carro junto a uma estrada vicinal do bairro do Limal. O Gol estava nas mesmas condições de quando foi furtado por um vizinho apenas a bateria estava sem carga. O vendedor providenciou a remoção do carro até sua casa no bairro Ciríaco e agora precisa renovar o licenciamento, que venceu no mês passado e o procedimento não pode ser efetuado porque o Gol estava desaparecido. 

Após uma série de contratempos, a vítima compareceu na tarde do último dia 3 à Delegacia de Polícia de Piedade onde elaborou boletim de ocorrência de localização do veículo e a baixa no sistema como carro furtado, para que possa então efetuar a renovação do licenciamento, contudo um problema na baixa do sistema de registro o Gol ainda aparece como veículo furtado, mas, a situação será resolvida no início da semana e a documentação do veículo estará totalmente regularizado.. O suspeito do furto deverá ser intimado pela Polícia Civil e poderá ser indiciado pelo furto.