quarta-feira, 15 de outubro de 2014

11ª "Noite Alemã" acontece no dia 1º de novembro no Kai-Kan

Uma das maiores e mais animadas festas beneficentes de Piedade, a "Noite Alemã" em sua 11ª edição acontece no dia 1º de novembro no Kai-Kan.
Organizado pela colônia alemã de Piedade, festa  contará com o grupo folclórico Tansgruppe Friedburg e o jantar, que será servido das 20 às 22 horas, contará com cardápio totalmente germânico: sauerkraut (chucrute), kartoffel (batata cozida), eisbein (joelho de porco), rot-weisswurst (salsicha branca e vermelha), kartoffelsalat (salada de batatas) e rotkohl (repolho roxo).

O animadíssimo baile acontece das 9 às 2 da manhã, com Sandro e Wilson, artistas da cidade de Pomerode, Santa Catarina.

A arrecadação da 11ª "Noite Alemã" será revertida em prol ao "Lar da Mônica", entidade beneficente assistencial situada no bairro dos Soares que abriga dezenas de crianças e adolescentes. Convites individuais antecipados podem ser adquiridos com os colaboradores e organizadores da festa pelo preço de R$ 60 e dá direito a uma caneca de chopp. O evento conta os seguintes patrocinadores: Água Mineral Natural Klarina, Caixa Econômica Federal, Hugo Hess Supermercado e Material para Construção e Tropical Roupas e Calçados.

11ª "Noite Alemã"  - 1º de novembro de 2014

Local: Associal Cultural e Esportiva de Piedade (ACEP - Kai-Kan)

Rodovia SP-250 - Km. 101 - junto ao trevo de interligação com a Rodovia SP-79.